Novo Passat x BMW 320i

Passat
Está em dúvida em qual Sedan Médio comprar? Então confira o comparativo entre o Novo Passat x BMW 320i, dois modelos potentes e confortáveis para todos os ocupantes.
Luxuoso e ao mesmo tempo esportivo, o Novo Passat 2018 é moderno, tem requinte e é totalmente digital. Confira os principais destaques do modelo que conspira a favor da concorrência:
Tecnologia

Ao entrar na cabine de direção, você já detecta o aspecto inovador do Novo Passat 2018. A central multimídia te conecta com o mundo e segue o padrão de excelência dos modelos da Volkswagen. São várias funções encontradas apenas em carros luxuosos.
Conectividade com Apple Car Play, Android Auto e Mirror Lynk, além de do comando do ar-condicionado digital de 3 zonas são as principais funções do sistema. Você também estará conectado para fazer e receber chamadas, enviar mensagens por comando de voz e se conectar a aplicativos, como Spotify.
Uma grande diferença entre os dois modelos encontra-se no painel de instrumentos. O Passat 2018 tem um display de 12,3 polegadas totalmente programável, enquanto a BMW 320i conta com marcadores de velocidade e conta giros analógico. A tela de 8,8 polegadas no seu sistema de navegação é menor.

Passat tecnologia

Conforto

Contando com a função start-stop, freio de estacionamento eletrônico e sistema Auto-hold, o Novo Passat tem banco dianteiro com regulagem elétrica de altura, aquecível e tem função de massagem do lado do motorista, trazendo a você uma ótima experiência de direção em qualquer trajeto.
Se você busca por espaço para carregar bagagens maiores, o Novo Passat 2018 é o carro ideal para quem gosta de viajar longas distâncias. O porta-malas de 586 litros comporta a bagagem de toda família e leva vantagem quando comparado ao BMW 320i.

Interior
Revestido com couro Nappa, um dos produtos de maior qualidade do mercado, o Passat acomoda 5 pessoas sem dificuldades, já que o veículo tem 33 mm a mais em relação ao modelo anterior, trazendo 116 mm a mais de espaço entre os bancos traseiros e dianteiros.
O seu design revela o status que você busca em um carro de luxo. Reformulado, o Novo Passat 2018 traz sistema de áudio premium, central multimídia com tela de 9,2 polegadas, GPS, câmera de ré e DVD player.

Passat interior
Motor e desempenho
Potente, o Passat 2018 tem motor 2.0 TSI, 220 cavalos de potência e 35,7 kgfm de torque. Tudo isso, aliado a um câmbio automático DSG de 6 marchas, com a função tiptronic proporciona a você agilidade na direção.
O BMW 320i, por sua vez, é menos potente. Apesar do câmbio automático de 8 velocidades, o modelo da BMW alcança os 184 cavalos de potência, com torque de 27,53 kgfm.
A diferença de potência faz o Novo Passat 2018 ser mais ágil. O modelo chega aos 100 km/h em 6,7 segundos, enquanto o 320i da BMW percorre o mesmo trajeto em 7,3 segundos.
Passat desempenhoCTA